Para as mamães: Roda de conversa nesta quarta (20) na Unidade Regional de Feu Rosa

A Prefeitura da Serra, em parceria com a Multivix-Serra, vai fazer, nesta quarta (20), às 8h30, um bate-papo sobre Amamentação: Desafios e Benefícios

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Acervo/PMS

Dividir experiências é sempre bacana. Concorda? A interação fica ainda mais legal, quando percorre os caminhos da maternidade. Aí é assunto que não acaba mais! Então, para dar uma forcinha para as mamães de plantão, a Prefeitura da Serra, em parceria com a Multivix-Serra, vai fazer, nesta quarta (20), às 8h30, no auditório Unidade Regional de Feu Rosa, uma roda de conversa com o tema “Amamentação: Desafios e Benefícios”.

O encontro será mediado pela enfermeira Hélida Oliveira, da Multivix, que promete tirar dúvidas sobre a importância da amamentação, além de outras questões relacionadas às mulheres que por ventura surgirem.

O encontro será demanda livre, no entanto, a capacidade do espaço é de 30 pessoas. Havendo uma procura maior, a roda de conversa será feita em grupos.