Praça em Planalto Serrano terá base da Guarda Municipal

A Praça do Trabalhador vai receber um novo parquinho, palco com área para de eventos, área de monumento com chafariz

Praça em Planalto Serrano terá base da Guarda Municipal


Texto: Karoliny Siqueira - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

O prefeito Sergio Vidigal, assinou nesta segunda-feira (16) a Ordem de Serviço para Revitalização da Praça do Trabalhador, com direito a uma base da Guarda Municipal, no bairro Planalto Serrano, Bloco A. 

“Essa é uma obra muito importante. Não vamos reformar para ser mais do mesmo. Vai ser uma super praça, que vai receber uma academia popular, nova pista de skate e um novo posto da Guarda Municipal da Serra”, afirmou o prefeito. 

Além dos novos atrativos como anunciado pelo prefeito da Serra, a Praça do Trabalhador vai receber um novo parquinho, palco com área para de eventos, pista de caminhada,  área de monumento com chafariz, e também será feita a readequação da calçada, reconstrução das rampas de acesso, travessia elevada de veículos com balizas, novos bancos e outros equipamentos. 

A secretária adjunta de Obras, Izabela Roriz, falou um pouco mais sobre a importância dessa obra para a comunidade. 

“Toda obra tem um propósito e o dessa obra é trazer mais segurança e qualidade de vida para os moradores daquela região.  A praça vai ter mais visibilidade e vai ser mais uma opção de lazer para as pessoas dentro do bairro”, concluiu Izabela.