Prefeitura da Serra discute planejamento para 2023

Evento foi realizado no auditório do Hospital Materno Infantil

Prefeitura da Serra discute planejamento para 2023

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Leandro Pereira/PMS

Na quinta-feira (09), aconteceu o Workshop de Planejamento Estratégico da Prefeitura da Serra, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico (Sedep). O evento foi realizado no auditório do Hospital Materno Infantil e contou com a presença de todo o secretariado e de agentes estratégicos da Prefeitura.

Durante o encontro, que aconteceu entre as 8h30 e 13 horas, foi apresentado o balanço de 2022 e as metas para o ano de 2023, com destaque para a informatização da carteira de serviços e dos procedimentos executados pela Prefeitura.

“O Workshop de Planejamento Estratégico da Prefeitura da Serra foi um passo importante para a implementação e o sucesso dos projetos previstos para  2023. Com a participação integrada de todo o secretariado e dos agentes estratégicos, a prefeitura poderá atingir as metas previstas e melhorar a qualidade de vida da população”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, Luiz Fernando de Mello Leitão.