Prefeitura da Serra firma convênio com Sesc em benefício de servidores

A parceria começa a valer no dia 14/03 e o benefício é para servidores efetivos e comissionados

Prefeitura da Serra firma convênio com Sesc em benefício de servidores

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Edson Reis/Secom

A prefeitura da Serra, com atuação da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead), por meio do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH), conforme publicação no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (07), firmou convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc) garantindo atendimento aos servidores e familiares.

O convênio é para atividades de Turismo e Lazer, cultura, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Esporte e Educação nas Unidades do SESC no Espírito Santo e começa a valer no dia 14/03. O benefício é para servidores efetivos e comissionados.

Secretária de Administração e Recursos Humanos da Serra, Dayse Lemos disse que essa é mais uma ação para valorizar o servidor. "Vamos assegurar uma melhor qualidade de vida para os nossos servidores garantindo cuidados com a saúde física, mental e de espírito".

O servidor será responsável pela taxa de adesão ao Convênio, com anuidade de R$120,00 (cento e vinte reais), podendo ser paga à vista ou parcelado em 10 x R$12,00. Essa taxa é única e abrange o titular e dependentes.

Além disso há o custo de confecção da Carteira Sesc: R$7,00 por carteirinha emitida. Terão direito de aderir ao convênio os filhos e enteados de união civil ou de união consensual menores de 21 anos incompletos ou estudante até 24 anos incompletos, desde que solteiros e economicamente dependentes do beneficiário titular. Serão também considerados como dependentes pais ou padrastos do beneficiário titular com mais de 60 anos, desde que comprove a condição de pais ou padrastos.

Todos os benefícios disponibilizados pelo convênio seguirão a Tabela Comerciário, ressalvo Educação que terá acréscimo de 20%. Para aderir ao convênio, o Servidor deverá apresentar no setor de matrícula do Sesc-AR/ES (Praça Misael Pena, nº 54, Parque Moscoso, Vitória-ES) a comprovação de servidor com a seguinte documentação:

Titular:

Contracheque atual

Carteira de Identidade

DEPENDENTES ? Cônjuge/Madrasta/Padrasto

Certidão de Casamento ou Termo de Convivência ou declaração de união estável

Carteira de identidade

DEPENDENTES ? Filhos e/ou enteados

Certidão nascimento

RG a partir 16 anos

DEPENDENTES ? Mãe/Pai

Cópia da Carteira de Identidade do Titular, que comprova a condição de MÃE/PAI

Carteira de Identidade

Uma foto 3x4 (recente)

A Diretora do Núcleo  de Recursos Humanos , Andréia Alves, relatou que o Núcleo vem buscando  outras  parcerias através do Clube de Descontos e que em breve estará divulgando mais  benefícios para os Servidores.

O Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas está à disposição para esclarecimentos sobre este convênio e também para sugestões no número: 027-3291-2039 e e-mail núcleo.sead@serra.rs.gov.br.