Prefeitura da Serra marca presença na MecShow 2019

Prefeitura da Serra marca presença na MecShow 2019

Texto: Jéssica Romanha - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

A Serra recebe mais uma edição da MecShow, feira da metalmecânica e inovação industrial, nos dias 6 a 8 de agosto, em Carapina. Neste ano, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), marca presença no evento com um estande, que apresenta todas as potencialidades de investimento e belezas da cidade.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico da Serra, José Eduardo Azevedo, a participação mais ativa da Prefeitura da Serra ajuda a aproximar o município das grandes empresas, expositores e visitantes nacionais e internacionais.

“Estamos à disposição dos empreendedores, para tornar as empresas da Serra mais fortes não só no Espírito Santo, mas no Brasil”, afirmou.

O evento vai reunir mais de 150 indústrias expositoras de setores como siderurgia, mineração, metalmecânico, energia, automação, petróleo e gás no Pavilhão de Carapina. Além disso, a expectativa é de que a feira receba cerca de 13 mil visitantes qualificados, que estão em busca de networking e de conhecer as novidades dos expositores.