Prefeitura da Serra presente no Desfile de Sete de Setembro

Prefeitura da Serra presente no Desfile de Sete de Setembro

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Site PixaBay

Pela primeira vez desde que entraram em operação, a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Departamento de Operação de Trânsito (DOT) participam do tradicional desfile de 7 de setembro, que neste ano acontece em Vitória.

O evento está previsto para começar às 9 horas. Tanto o DOT quanto a GCM levarão ao desfile as motocicletas e viaturas utilizadas nas rotinas operacionais.

O desfile marcará o encerramento da participação das equipes da Prefeitura da Serra nas atividades alusivas à Semana da Pátria realizadas na Grande Vitória. Na semana passada, as duas equipes, junto com o Salvamar, exibiram os seus trabalhos em um stand instalado no shopping Mestre Álvaro.