Prefeitura faz parceria com faculdades para servidores estudarem com descontos

As parcerias foram firmadas com as faculdades Multivix e Unida de Vitória

Prefeitura faz parceria com faculdades para servidores estudarem com descontos


Texto: Samantha Dias - Foto: Site PixaBay

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead), por meio do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, firmou parceria com duas faculdades para que servidores da Prefeitura da Serra e seus dependentes tenham descontos em cursos de graduação, pós-graduação e até mestrado. Os descontos podem chegar a 70% no valor das mensalidades.

As parcerias foram firmadas com as faculdades Multivix e Unida de Vitória. Pelo convênio com a Multivix, o servidor público recebe descontos exclusivos nos cursos de Graduação (presencial ou EAD) e pós-graduação. Os descontos podem chegar a 70% no valor das mensalidades e as condições também são estendidas aos filhos dos servidores. Mais informações pelo site: https://hs.multivix.edu.br/convenio-empresas ou pelo Whatsapp (27) 99920-7451.

Já o convênio com a faculdade Unida de Vitória também garante que servidores e seus dependentes diretos (filhos) recebam descontos no Mestrado em Ciências das Religiões. As inscrições no Processo Seletivo do Mestrado em Ciências das Religiões vão até o próximo domingo (28/06). A prova será aplicada nos dias 01 e 02/07, e o resultado sairá dia 07/07.

Para mais informações e para realizar a inscrição clique no link https://fuv.edu.br/. Para acessar o edital, clique aqui: https://drive.google.com/open?id=1MvkYFflB1DEODucetCOz4Mk0i8tnwwze

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 27 99789-3345.