Prefeitura retoma atividades ambientais no Parque da Cidade

Prefeitura retoma atividades ambientais no Parque da Cidade

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Arquivo PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semma), informa que retomou as atividades de educação ambiental no Parque da Cidade, em Valparaiso. As visitas ocorrem às terças e quintas, das 8 às 11h e das 13h30 às 16h30.

As ações de educação ambiental são voltadas ao público frequentador do parque, mas é necessário fazer agendamento por telefone, na administração do local ou por e-mail:  parquedacidade@serra.es.gov.br/ (27) 3338-7302.

As atividades são realizadas nos espaços botânicos do bromeliário e visam atender um público diversificado, desde a educação básica até estudantes do ensino técnico e superior, bem como empresas interessadas em participar.

Informações:

Local: Parque da Cidade