Primeiro dia da blitz do Procon Serra registra 149 atendimentos

Abertura da blitz foi no Terminal de Laranjeiras, na quarta-feira (15), e vai até sexta (17).

Primeiro dia da blitz do Procon Serra registra 149 atendimentos

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Leandro Pereira/Secom - PMS

As ações promovidas pelo Procon Serra em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor são um sucesso e, consequentemente, ajudado a população. Até esta quinta-feira (16), a Blitz do Consumidor, iniciada nesta quarta-feira (15), no Terminal de Laranjeiras e na unidade do Procon Serra no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, registrou 103 aberturas de reclamação.

Foram registrados, ainda, 31 atendimentos referentes à empresa concessionária de energia elétrica e 15 relativos a negociações de dívidas com uma empresa financeira.

Nesta quinta (16) e sexta (17), as equipes do Procon Serra estarão na recepção da Câmara dos Vereadores, em Serra Sede. O horário de atendimento está sendo das 9h às 16 horas, por livre demanda. Haverá distribuição de senhas, para organizar o serviço. Por dia, a expectativa da organização do evento é atender 60 municípios.

“Estamos cumprindo a nossa missão de levar os serviços da Prefeitura para mais perto da população, e neste caso, com o Procon, ajudando os munícipes a terem assegurados os seus direitos enquanto consumidores”, destaca a secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Lilian Mota.

Atendimento

O  Procon/Serra funciona das 8h às 17 horas e está situado no Pró-Cidadão, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe, com atendimento realizado por meio de agendamento pela internet. Para isso, basta acessar o link http://agendamento.serra.es.gov.br/ e seguir os passos necessários para marcar a data e horário do atendimento.

Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar para o telefone (27) 3252-7243. Denúncias podem ser feitas pelo número (27) 3252-7242.