Moradores podem pedir serviços de iluminação pública pela internet

A prefeitura disponibiliza um canal on-line para solicitação de manutenção na iluminação pública, envio de reclamações ou sugestões

Moradores podem pedir serviços de iluminação pública pela internet


Texto: Munik Vieira - Foto: Jansen Lube

Para oferecer mais agilidade ao cidadão, a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Serviços (Sese), disponibiliza um canal on-line para solicitação de manutenção na iluminação pública, envio de reclamações ou sugestões.

No site http://salvadoreng.com.br/chamado-serra/, o cidadão pode requerer a troca de lâmpadas queimadas, relatar os locais que estejam com luzes oscilando, acesas durante o dia ou apagadas à noite, ocorrências de furto, além de outros serviços.

Para ter acesso ao formulário de abertura de chamado, basta acessar o site da Prefeitura da Serra, buscar na aba "Secretarias" a opção "Secretaria de Serviços" e, em seguida, "Iluminação Pública". Após, é só clicar no Ligue Luz - http://salvadoreng.com.br/chamado-serra/ que o morador será redirecionado para a página de abertura de chamado.

No formulário, ele deve informar seus dados, preencher a localização da ocorrência e o tipo. Se desejar, deve descrever algumas observações e clicar em cadastrar ordem de serviço. As informações serão repassadas automaticamente para o setor de manutenção de iluminação pública para resolver o problema.

Os moradores também podem ligar para o 0800 028 1501 para solicitações de manutenção da iluminação pública.