Procon da Serra completa 20 anos nesta segunda-feira

Para lembrar os 20 anos de criação do Procon, foram distribuídos kits educativos aos consumidores presentes

Procon da Serra completa 20 anos nesta segunda-feira


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

Nesta segunda-feira (17), o Procon da Serra comemorou 20 anos de criação. Para marcar a data, foi realizado um café da tarde pela equipe do órgão, com presença da secretária de Direitos Humanos e Cidadania do município da Serra, Gracimeri Gaviorno. 

Nessas duas décadas, foram mais de 84 mil atendimentos. São 20 anos defendendo os direitos dos serranos e buscando a solução dos conflitos de consumo, mediando questões como cobranças indevidas, produtos com defeito e problemas com prestação de serviços.

Para lembrar os 20 anos de criação do Procon, foram distribuídos kits educativos aos consumidores presentes nesta segunda-feira (17), compostos por cartilhas, materiais orientativos e um exemplar do Código de Defesa do Consumidor.

Funcionamento

O Procon da Serra funciona das 8 às 17 horas e está situado no Pró-cidadão, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe. Para contribuir com o distanciamento social necessário devido à pandemia do coronavírus, o Procon da Serra está atendendo ao público por meio de agendamento pela internet, que deve ser feito no link http://agendamento.serra.es.gov.br/.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode ligar para o telefone (27) 3252-7243. Denúncias podem ser feitas pelo número (27) 3252-7242.