Profissionais da limpeza urbana recebem a segunda dose de vacina contra a Covid-19

A ação foi nesta quinta (14), no Pró-Cidadão, e contou com a parceria da prefeitura com o Sesi

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Avançar na cobertura vacinal não só da sua população como também dos trabalhadores do município está no radar da Prefeitura da Serra. Para a gestão, quanto maior a oferta de doses e o acesso aos imunizantes, mais nos aproxima do fim da pandemia do novo coronavírus. Por isso são desenvolvidas ações nas Unidades de Saúde, em shopping, terminal rodoviário e em hospitais.

Em alguns momentos e dias, o Pró-Cidadão, em Portão de Jacaraípe, também é transformado em ponto de vacinação contra a Covid-19. A exemplo desta quinta (14).

Os profissionais da limpeza urbana e de manejo de resíduos sólidos voltaram à sede da Secretaria de Saúde para receber a segunda dose do imunizante. A ação contou com a parceria da prefeitura com o Sesi.

O clima era de animação e gratidão, com direito a oração. Afinal de contas, nada como aproveitar a sensação de alívio, ao ver o cartão de vacina completo.

A máscara, os cuidados com o distanciamento social, a higienização das mãos continuam firmes!