Projeto da prefeitura da Serra apresentado na Semana Nacional de Inovação

O tema deste ano é: Ousar Transformar e o evento é virtual e gratuito

Projeto da prefeitura da Serra apresentado na Semana Nacional de Inovação

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Reprodução/Facebook

A Prefeitura da Serra estará representada na sétima edição da Semana Nacional de Inovação, organizada pela Escola Nacional da Administração Púbica (ENAP) e que acontece entre os dias 09 e 12 deste mês. O tema deste ano é: “Ousar Transformar” e o evento é virtual e gratuito.

O subsecretário de Administração da Serra, Pedro Henrique Trindade, vai representar a Prefeitura participando do painel “Open Master: desenvolvendo soluções para desafios públicos reais”.

“Esse painel é fruto do curso Open Master 2021 que participamos ao longo do ano e durante o curso desenvolvemos trabalhos para solução de desafios do setor público na área de digitalização de serviços. Vou falar especificamente sobre um projeto de inclusão digital e acesso a serviços que desenvolvemos aqui na prefeitura, onde temos um guichê no protocolo que ensina as pessoas a usarem os serviços digitais”, revelou Pedro Trindade.

O painel conta ainda com outras apresentações sobre utilização de Dados, Processos Digitais e Desburocratização.

A Semana Nacional de Inovação busca fomentar a discussão de ideias, a troca de experiências e uma mentalidade mais disruptiva na Administração Pública. Além disso, favorece e dissemina a cultura da inovação entre os agentes públicos e apresenta tendências e possibilidades para a transformação das organizações.

Faça a inscrição aqui: https://semanadeinovacao.enap.gov.br/index.php