Projeto de educação de trânsito da Serra é indicado para prêmio nacional

Projeto de educação de trânsito da Serra é indicado para prêmio nacional

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Bruno Leão/Sedes-PMS

Os trabalhos de educação para o trânsito desenvolvidos pela Prefeitura da Serra, por meio do Departamento de Operações de Trânsito, estão no evento Educação Viária é Vital, que será realizado na próxima sexta-feira (29), em São Paulo.

Promovido pela Fundação Mapfre, o evento é destinado à divulgação de iniciativas voltadas para a educação no trânsito, com premiação prevista para os projetos de maior destaque.

A Prefeitura da Serra será representada pela agente de trânsito Bianca Paixão e pela professora da rede municipal da Serra Holendina Rodes Vaillant. Elas apresentarão o projeto “Aprendendo para Ensinar”, direcionado para a conscientização de crianças de quatro a seis anos de idade.

Caso seja premiado, o projeto receberá material para ser utilizado nas atividades nas escolas.