Estrada de Putiri recebe pavimentação

350 moradores serão beneficiados

Estrada de Putiri recebe pavimentação

Texto: Djeisan Maria

Os moradores de Putiri estão felizes da vida. A Prefeitura conclui, ainda neste mês, a pavimentação do bairro, beneficiando 350 moradores da localidade. Estão sendo pavimentados 1.100 metros de um dos locais mais tradicionais do município.

A pavimentação inclui toda a avenida Deputado Luiz Batista, onde mora a maior parte das pessoas do bairro. Na obra foram investidos mais de R$ 400 mil, recursos provenientes de emenda parlamentar. Os custos com a mão de obra foram arcados pela prefeitura.

Segundo o secretário de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca da Serra (Seap), Igor Elson de Almeida, o local era de chão batido. “Com a pavimentação, a comunidade poderá se locomover melhor, ter uma melhor qualidade de vida. O que para nós é um trecho até curto, para aquelas pessoas é um ganho muito grande”, comenta