Mais cinco bairros recebem van do emprego a partir desta quarta (09)

A van do emprego estaciona nos bairros sempre às quartas-feiras e, nesta semana, estará no bairro José de Anchieta II

Mais cinco bairros recebem van do emprego a partir desta quarta (09)


Texto: Samantha Dias - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Mais cinco bairros da Serra vão receber a visita do Sine Móvel, da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) nos meses de outubro e novembro. A van do emprego estaciona nos bairros sempre às quartas-feiras e, nesta semana, estará no bairro José de Anchieta II.

Nas próximas semanas, os moradores de André Carlone, Taquara, Ourimar e Eldorado também terão a oportunidade de conseguir um emprego e receber a carta de encaminhamento sem precisar sair do bairro onde moram. Os atendimentos acontecem sempre às quartas-feiras, das 13 às 16 horas.

O objetivo do Sine Móvel é estar perto de quem precisa e facilitar a vida do trabalhador que quer conseguir um emprego. Além dos encaminhamentos às vagas, também são oferecidos agendamento para emissão de carteira de trabalho, inscrição para curso profissionalizante e para orientação profissional.

No ano passado, o Sine Móvel rodou mais de 30 bairros diferentes e mais de 1.500 pessoas foram atendidas. Neste ano, o projeto foi retomado em agosto e já rodou bairros como Serra Dourada III, Cidade Continental e Barcelona.

Aqueles que quiserem fazer o cadastro e ser encaminhado às oportunidades, devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Para informações sobre os endereços basta ligar para o telefone 3252-7406. 

Programação Sine Móvel:

Dia 09 - José de Anchieta II (sede da associação de moradores - Rua Topázio, 28)

Dia 16 - Taquara

Dia 23 - Ourimar

Dia 30 - André Carlone

Dia 06/11 - Eldorado