Ruas de Vista da Serra II recebem drenagem e pavimentação

Os investimentos somam cerca de R$ 442 mil

Ruas de Vista da Serra II recebem drenagem e pavimentação

Texto: Paula Leão - Foto: Everton Nunes

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Obras (Seob), assina nesta quarta-feira (23), a Ordem de Serviço para obras de drenagem e pavimentação das travessas que interligam ruas no bairro Vista da Serra II. A solenidade será realizada às 18h30, na rua Goiabeiras, próximo ao campo.

As travessas contempladas com a obra interligam as ruas Inhaíba, Goiabeiras, Graúna, Aroeira e Figueira. Os investimentos somam cerca de R$ 442 mil.

De acordo com o secretário de Obras da Serra, Zacarias Carraretto, a gestão tem realizado obras em vários bairros da cidade, tratando com igualdade todas as regiões, consciente de que todos têm direito de viver em um lugar mais bonito e com qualidade de vida.

“Temos obras de drenagem e pavimentação em diversos bairros. Com infraestrutura adequada a população ganha em qualidade de vida, e ajuda a reduz as desigualdades regionais”, afirma Zacarias

Serviço:
Ordem de Serviço para obras de drenagem e pavimentação em Vista da Serra II
Data: quarta-feira (23)
Horário: a partir das 18h30
Local: rua Goiabeiras, próximo ao campo.