Sábado tem rock'n'roll no 1º Festival de Cerveja Artesanal da Serra

Evento é gratuito e começa às 16 horas

Sábado tem rock'n'roll no 1º Festival de Cerveja Artesanal da Serra

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Leandro Pereira/Secom-PMS

O rock vai tomar conta do 1º Festival de Cerveja Artesanal da Serra neste sábado (3). E com direito a trocadilho, o segundo dia do festival neste fim de semana começa com show da banda Segunda Dose, às 16h30.

Realizado ao lado do Parque da Cidade, na região de Laranjeiras, o festival traz nesta semana seis cervejarias da Serra, que estão expondo e comercializando os produtos. Além das cervejas, o evento conta com uma praça de alimentação, parque para a diversão das crianças e atrações musicais.

Neste sábado, o som fica por conta das bandas Segunda Dose (rock autoral e cover rock nacional), Face Neutra (rock autoral, punk rock) e Calibre de Rosas (cover do Guns and Roses).

A festa continua no domingo (4), das 14 às 22 horas. Desta vez, o samba e pagode vão ditar o ritmo, com apresentações de Pele Morena, Chopp Samba e Resenha.

Realização

O evento é iniciativa da Associação dos Cervejeiros Artesanais, em parceria com a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), e com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes). A Secretaria  Municipal de Serviço (Sese), a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur)  e a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir) também são apoiadoras do evento.

Confira a programação musical deste sábado:

Sábado (3), das 16 às 22 horas

Segunda Dose: às 16h30