Palestra gratuita para mulheres sobre transformação de vidas

Evento faz parte da comemoração dos 13 anos da Lei Maria da Penha

Palestra gratuita para mulheres sobre transformação de vidas

Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

É nesta sexta-feira (23) o encontro da rede de atenção à mulher em situação de violência doméstica, com a presença do palestrante Ely Borges, psicoterapeuta, life coach e psicanalista, que vai falar sobre “O poder da autorresponsabilidade na transformação de vidas”.

Promovido pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Serra (Seppom), o evento, que é gratuito e aberto a toda a população serrana, acontece no Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal, às 9h, em comemoração ao aniversário da Lei Maria da Penha, que completou 13 anos no último dia sete.

E para conduzir as pessoas até o local do evento, a Prefeitura vai disponibilizar um ônibus gratuito, que sairá do Parque da Cidade, às 8h. Os interessados em utilizar o transporte devem confirmar sua presença pelos telefones 3318-9823 / 3318-9826.

A inscrição será feita no próprio evento, a partir das 8h. É preciso chegar ao local até às 8h30.

Também estará presente no encontro toda a rede de órgãos que atuam na proteção da mulher na Serra, com representantes das seguintes instituições: Seppom, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Serrana (Commus), Polícia Militar, Ministério Público do Espírito Santo, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Casa Abrigo, Guarda Municipal da Serra, 6ª Vara Criminal Especializada em Violência Doméstica e Intrafamiliar, Polícia Federal e Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Serviço

Palestra: O poder da autorresponsabilidade na transformação de vidas, em Comemoração dos 13 anos da Lei Maria da Penha

Quando: sexta-feira (23), às 9h

Onde: Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal – Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 526, Polo Industrial Tubarão