Secretárias da Serra se reúnem no Agosto Lilás

A agenda de trabalho aconteceu nesta sexta-feira (06)

Secretárias da Serra se reúnem no Agosto Lilás

Texto: Djeisan Maria - Foto: Secom/PMS

As secretárias e adjuntas da Prefeitura da Serra se reuniram na manhã desta sexta-feira (06) no Jardim Botânico, em Serra Sede. A agenda contou com a presença da primeira dama do município, Sueli Vidigal.

O encontro fez parte da programação das atividades do Agosto Lilás, mês dedicado ao enfrentamento da violência contra a mulher. Na pauta, discussão, foi a importância das mulheres ocuparem espaços públicos de decisão.

De acordo com Sueli, o café com as secretárias e subsecretarias foi um momento muito especial.

"Tive a oportunidade de conhecer de perto as mulheres que compõem a gestão da Serra. É gratificante e motivador ver a sensibilidade do prefeito Sergio Vidigal ao optar por ter 50% de mulheres na sua equipe. Todas qualificadas, preparadas e sintonizadas com os resultados do Plano de seu Governo", ponderou.

As participantes compartilharam as conquistas e desafios da vida profissional pública.

“As mulheres ainda são minoria nos espaços de poder. Por isso é importante nos unirmos para que cada vez mais possamos dar nossa contribuição para a sociedade” disse a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres da Serra, Gracimeri Gaviono.