Sedu publica edital para processo seletivo de professor

As inscrições acontecem do dia 30 de junho ao dia 11 de julho

Sedu publica edital para processo seletivo de professor


Texto: Núbia Nascimento - Foto: Freepick

A Prefeitura da Serra por meio da secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira (27) o Edital Nº 007/2022 para o Processo Seletivo Simplificado para Professor.

As inscrições acontecem do dia 30 de junho ao dia 11 de julho. Os interessados poderão se candidatar em até duas categorias, desde que se enquadrem nos pré-requisitos necessários aos cargos e não tenham conflito com o horário das duas provas. 

 As vagas são para Professor MaPA – Educação Infantil, Professor MaPA – Séries Iniciais, Professor MaPA – Educação Especial / Deficiência Intelectual/Mental, Professor MaPA – Educação Especial / Deficiência Auditiva, Professor MaPA – Educação Especial / Deficiência Visual, Professor MaPA – Educação Especial /Altas Habilidades/ Superdotação. 

E ainda para, Professor MaPB – Assessoramento Pedagógico, Professor MaPB – Educação Física, Professor MaPB – Arte, Professor MaPB – Língua Portuguesa, Professor MaPB – Matemática, Professor MaPB – Inglês, Professor MaPB – Ciências, Professor MaPB – Geografia, Professor MaPB – História e Professor MaPB – Bilíngue.

Para os interessados, a inscrição será realizada no endereço eletrônico www.dedalusconcursos.com.br. Do dia 30 de junho até o dia 11 de julho de 2022 e o valor correspondente à taxa de inscrição será de R $30,00.  O boleto deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou por meio eletrônico até a data limite do dia 12 de julho.

O pedido de isenção de taxa vai do dia 30 de junho ao dia 01 de julho até às 23h59 no ato da inscrição. As informações para solicitação estão presentes no edital.

Para acompanhamento e mais informações as publicações oficiais referentes ao Processo Seletivo Simplificado serão feitas através do site oficial da DÉDALUS, no endereço eletrônico www.dedalusconcursos.com.br


Serviço

Edital: 27/06/2022

Inscrição: 30/06/2022 ao dia 11/07/2022

Taxa de Insenção: 30/06/2022 ao dia 01/07/2022

Taxa de Inscrição: 30,00