Sefa continua com atendimentos externos em Lagoa de Carapebus na próxima semana

A ação é realizada pela Prefeitura da Serra, por meio do Departamento de Cadastro Técnico Municipal, da Secretaria da Fazenda (Sefa)

Sefa continua com atendimentos externos em Lagoa de Carapebus na próxima semana

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Divulgação/Sefa-PMS

A Prefeitura da Serra, por meio do Departamento de Cadastro Técnico Municipal, da Secretaria da Fazenda (Sefa), vai continuar na próxima semana com a programação de ações externas que acontecem no Bairro Lagoa de Carapebus. Os atendimentos continuam até a próxima quarta-feira (15).

Os atendimentos estão acontecendo desde o início da semana e, pela grande demanda existente no local, com mais de 250 assistências, a Sefa decidiu manter os serviços na próxima semana, das 9 às 17 horas. O principal objetivo da ação é facilitar o acesso dos moradores aos serviços oferecidos.

Entre os serviços prestados estão inclusos: cadastro de inscrição imobiliária, averbação de imóvel, revisão de IPTU,  desmembramento e remembramento de terreno, certidão de tempo de existência do imóvel, isenção e imunidade de IPTU. Além de oferecer facilidades de negociação de dívida ativa através do Refis, onde o contribuinte poderá obter até 100% de desconto de juros, multa e ainda parcelar os débitos.

Os atendimentos estão acontecendo no pátio da Igreja Batista do bairro e quem for até o local deve levar documentos com foto, comprovante de residência, título de propriedade do imóvel (escritura pública registrada, certidão de ônus atualizada, contrato de compra e venda com firma reconhecida) e outros que julgarem pertinentes.

Local: Avenida dos Coqueiros, n° 353, Lagoa de Carapebus.

Data: Dias 13, 14 e 15 de junho.

Hora: das 9 às 17 horas.