Seicit participa do Cidade Inova Gov

O evento acontece de forma online

Seicit participa do Cidade Inova Gov


Texto: Bianca Oliveira - Foto: Pixabay

Nesta terça-feira, (23), acontece o Cidade Inova Gov, evento promovido pela Prefeitura de Telemaco Borba, Paraná, voltado para os servidores públicos. A  Prefeitura da Serra vai participar do evento por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia (Seicit).

O evento acontece de forma online, com início às 14 horas e conta com uma programação até às 16 horas. Ele é voltado para servidores públicos que têm interesse em inovação. A inscrição é gratuita.  

O secretário Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia, Pedro Trindade e a subsecretária de Inovação da Gestão, Vanessa Gusmão, vão participar do evento dando uma palestra com o tema de Inovação em Gestão Pública.Trindade falou sobre a importância da participação deles no evento. 

“A Prefeitura da Serra ser convidada para esse tipo de evento só demonstra o quanto a gestão do Prefeito Sergio Vidigal valoriza a inovação e a transformação digital. Nossa maneira de trabalhar e os resultados apresentados em pouco mais de 18 meses de gestão tem servido de inspiração para diversos municípios no Brasil”, pontuou Trindade.

O objetivo do evento é ter uma troca de experiências entre os governos sobre as iniciativas de estímulo e desenvolvimento da inovação, seja por empresas ou na própria gestão pública. Também sobre o importante papel do governo no ecossistema de inovação, atuando de forma integrada com as empresas e instituições de ensino para promover o desenvolvimento através da inovação. 

Além da palestra de Pedro e Vanessa, o evento conta com a palestra de Marlon Cardoso, Coordenador Geral de Empreendedorismo e Inovação da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação com o tema de Ecossistema de Inovação. E com a palestra de Michael Soares, Ex-Coordenador do Hub na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerais com o tema Inovação aberta. 

Confira o link para inscrições:https://bit.ly/3psH3Iz