Seletivas de Skate neste fim de semana no Parque Caminho do Mar

As seletivas Loterias Caixas são realizadas pela Golden Rule Skateboard e contam com o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Setur

Seletivas de Skate neste fim de semana no Parque Caminho do Mar


Texto: Bianca Oliveira - Foto: Pixabay

Neste sábado (14) e domingo (15), a Serra recebe as Seletivas ES X RJ Loterias Caixa de Skate Street Amador 2022, que acontecem no Parque Caminho do Mar, em Bicanga. As seletivas terão início às 8 horas de sábado e seguem por todo o dia, com encerramento às 19 horas de domingo. 

As seletivas Loterias Caixas são realizadas pela Golden Rule Skateboard e contam com o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur). 

Ao todo, o evento contará com as categorias amador, iniciante, mirim, feminino amador e iniciante, além da categoria master, que contará pontos no ranking brasileiro Old School. Quem pegar um  pódio garante também vaga para o Campeonato Brasileiro Amador.

As inscrições para participar estão disponíveis no link: filiadocbsk.com.br. Basta fazer login no menu “eventos” para garantir a participação. 

Serviço 

Local: Parque Caminho do Mar, Bicanga. 

Data: 14 e 15 de maio de 2022.

Horário: 8h.