Semana do Servidor: palestras, apresentações musicais e confraternização

Todos os servidores da Prefeitura da Serra estão convidados a participar

Semana do Servidor: palestras, apresentações musicais e confraternização


Texto: Samantha Dias

Atenção, servidor! Participe da comemoração pelo seu dia! A Prefeitura da Serra preparou diversas atividades especiais, que começam nesta semana e seguem até a semana que vem para marcar o Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.  

Nesta sexta-feira (25), a programação conta com ações de entretenimento, saúde, bem-estar e confraternização. Tudo acontece no estacionamento da sede da prefeitura, em Serra-Sede. 

Serão dois momentos: pela manhã, com início às 8 horas, haverá apresentações musical e do coral da Rede Aica, além de um café da manhã e sorteio de brindes. Na parte da tarde, a partir das 16 horas, haverá café da tarde, sorteio de brindes e apresentação musical. 

Durante todo o dia, estandes montados no estacionamento vão oferecer aos servidores massagem, maquiagem, aferição de pressão, orientação nutricional e muito mais. Além disso, também vai ter a exposição de artesanato “Gente que faz”. Os servidores artesãos estão convidados a exibirem seus talentos. Para saber como participar, clique aqui.

Na semana que vem, três palestras gratuitas vão abordar temas como motivação, comprometimento, a responsabilidade de cada um na transformação da própria vida e de outras pessoas, e informações sobre aposentadoria.  

As palestras acontecem nos dias 29 e 30 de outubro. Todos os servidores da Prefeitura da Serra estão convidados a participar. Confira abaixo a programação completa e faça sua inscrição.

Os interessados em participar devem solicitar liberação às chefias imediatas e preencher a ficha de inscrição disponível neste link.: https://docs.google.com/forms/d/1ftrbbrHgetsqTzKVtUxBQa3p017mDhmCkGomXJloY6A/edit

Todas as palestras vão acontecer no auditório da Secretaria de Educação. Ao final, todos vão receber um comprovante de participação.

Palestras:

- Terça-feira (29) - 9 horas

Palestra: Meu comportamento faz toda a diferença

Palestrante: Anderson Rocha - servidor da PMS e professor da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp)

- Terça-feira (29) - 14 horas

Palestra: Aposentadoria e benefícios previdenciários.

Palestrante: Daniel Albareda - é advogado e chefe do Departamento de Previdência do Instituto de Previdência dos Servidores da Serra (IPS)

- Quarta-feira (30) - 9 horas

Palestra: O poder da autoresponsabilidade na transformação de vidas.

Palestrante: Ely Borges - Psicoterapeuta, Psicanalista, Hipnólogo, Professor, Palestrante e Coaching Integral Sistêmico.