Semas realiza I Seminário de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O evento trabalhou o tema Os desafios e as possibilidades da atuação dos educadores e oficineiros do SCFV

Texto: Gabriela Conti - Foto: Divulgação

Foi realizado nessa segunda-feira (2), o I Seminário do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento, que foi sediado na Estação Conhecimento, trabalhou o tema “Os desafios e as possibilidades da atuação dos educadores e oficineiros do SCFV”.

O ponto alto da programação foi a palestra ministrada pela professora Abgail Torres. Doutora em Serviço Social, Políticas Sociais e Movimentos Sociais, Abgail é pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Seguridade e Assistência Social da PUC de São Paulo.

O evento contou com a participação da Rede Aica, Alsa, Joaripe, Lar Semente do Amor, Cidade Garoto, Projeto Vida, Escolápios e Projeto Sol, PC Net e Projeto Semente que compartilharam suas experiências.