Semma publica questionário para avaliação de saneamento básico

O questionário ficará disponível até o dia 01 de julho

Semma publica questionário para avaliação de saneamento básico

Texto: Núbia Nascimento - Foto: Flipick

A prefeitura da Serra, por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, disponibilizou nesta quarta-feira (22) o Questionário de Mobilização Social, para avaliação geral dos serviços de saneamento básico do município e convida todos a participarem desse momento importante para melhorarias da cidade.

O questionário é parte integrante do Diagnóstico da Revisão dos Planos Municipais de Saneamento Básico, Eixos Água, Esgoto e Manejo de Resíduos Sólidos. Essa ação em conjunto com as reuniões tem objetivo de aproximar a população da gestão para que exista uma conversa em prol das melhorias de cada área.

Stephany Cabalini Zucoloto Magalhães, Gerente do Departamento de Saneamento Ambiental, reforçou a importância da população na participação da construção dos planos municipais de saneamento básico.

“A participação social é fundamental para conhecermos as demandas e os gargalos existentes na prestação dos serviços de saneamento básico realizados no município da Serra” explicou.

O link ficará disponível para ser respondido até o dia 01 de julho de 2022, através do endereço eletrônico bit.ly/DiagnósticoPlanoSaneamentoBásico .

Data: até o dia 01 de Julho de 2022

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf-1-hkrjueVl0E_YR0blgNGSRGfDgwLljDfuU80bger_hPbg/viewform