Seppom disponibiliza boletim de notícias para mulheres serranas

O informativo é divulgado ao final de cada mês

Seppom disponibiliza boletim de notícias para mulheres serranas


Texto: Djeisan Maria - Foto: Pixabay

Informações sobe mercado de trabalho, empreendedorismo, saúde, cuidado pessoal, prevenção e enfrentamento à violência doméstica, entre outros assuntos relacionados ao universo feminino.  Todo esse conteúdo está sendo disponibilizado mensalmente por meio do Informativo da Mulher Serrana, conteúdo digital gratuito para a população serrana.

O informativo será disponibilizado nas redes sociais da prefeitura da Serra e ainda pode ser acessado pelo link : https://mailchi.mp/2d8884f1b625/boletim-seppom-maio

A secretária de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom), Gracimeri Gaviorno, pontua que o boletim de notícias está sendo feito com uma linguagem fácil para levar informação sobre assunto de interesse das mulheres.

Ela acrescenta que o objetivo é facilitar o acesso a informações sobre as políticas públicas para as mulheres do município, bem como fazer com que essa mulher participe ativamente das ações e serviços ofertados pela administração pública.

“Vamos atuar em conjunto com as demais secretarias para levar até as mulheres informações relevantes e pertinentes para o seu dia a dia”, afirmou Gracimeri.

 

Informativo da Mulher Serrana

Acesse:  https://mailchi.mp/2d8884f1b625/boletim-seppom-maio