Serra abre mais de 6 mil vagas para vacina de Covid-19 nesta sexta-feira (16)

São para idosos com idade acima de 60 anos que precisam tomar a primeira dose e para idosos com idade acima de 70 anos que deverão tomar a segunda dose da vacina.

Serra abre mais de 6 mil vagas para vacina de Covid-19 nesta sexta-feira (16)

Texto: Angela Angius - Foto: Divulgação/Sesa-PMS

A Secretaria de Saúde da Serra (Sesa) disponibiliza nesta sexta-feira (16) mais 6.280 doses da vacina contra a Covid-19, para idosos com idade acima de 60 anos que precisam tomar a primeira dose e para idosos com idade acima de 70 anos que deverão tomar a segunda dose da vacina.

Todos os agendamentos devem ser feitos no site da Prefeitura, no link http://gti.serra.es.gov.br/saude/, a partir das 16 horas.

A vacinação ocorrerá no sábado (17) nas Unidades Regionais de Jacaraípe, Boa Vista, Novo Horizonte, Serra Dourada, Serra Sede e Feu Rosa e nas Unidades de Saúde de Planalto Serrano A, Nova Almeida, Bairro de Fátima, Nova Carapina I e II, José de Anchieta e São Marcos.

Haverá vacinação também nos drive-thrus do Parque da Cidade e no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, com horário estendido até as 20h, bem como o posto montado para quem não está de carro, no Parque da Cidade.