Serra abre novos editais para contratação de médicos

Serra abre novos editais para contratação de médicos

Texto: Amanda Amaral - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra lançou dois novos editais para contratação de médicos. As inscrições têm início na próxima segunda-feira (04) e terminam na sexta-feira (08). Elas serão realizadas, exclusivamente, pelo link.

Entre os cargos de plantonistas há clínico geral, clínico geral para atuar na pediatria, ginecologista/obstetra e pediatra. A remuneração é de R$ 5.765,91 acrescida da extensão de carga horária e auxílio alimentação mensal no valor de R$ 300. São 20 horas semanais mais 04 horas de extensão por semana.

Entre os diaristas serão contratados: clínico geral, clínico geral para atuar na pediatria, clínico geral para atuar na saúde mental, clínico geral para atuar na ginecologia, médico do Programa de Saúde da Família (PSF), pediatra, ginecologista, obstetra, e psiquiatra.

No caso dos diaristas, há três jornadas de trabalhos diferentes. Para 20 horas, a remuneração é de R$ 3.376,46. Para a jornada de 30 horas, remuneração de R$ 6.562,92. No caso de 40 horas, R$ 9.749,38. Todos têm direito a auxílio alimentação mensal no valor de R$ 300,00.

Os candidatos devem ficar atentos aos critérios do edital. Os documentos necessários, bem como as regras e o resultado, podem ser acessados no site da prefeitura, no ícone "Processo Seletivo".

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Saúde da Serra, pelo telefone (27) 3245-6115.