Serra +Cidadã: 100 vagas para emissão de Carteira de Identidade em Serramar e região

As vagas são exclusivamente para a primeira via do documento.

Serra +Cidadã: 100 vagas para emissão de Carteira de Identidade em Serramar e região


Texto: Deborah Hemerly - Foto: Divulgação

A primeira edição de 2023 do Serra + Cidadã será neste sábado (04), das 9h às 16 horas, em Serramar, bairro localizado na grande Nova Almeida. Com a temática “Por Todas as Mulheres, por Todos os seus Direitos”, a Prefeitura da Serra vai oferecer diversos serviços, entre eles, a emissão da primeira via da Carteira de Identidade, também conhecido como Registro Geral (RG), em uma parceria entre o município e a Polícia Civil.

Serão 100 atendimentos.  As senhas serão distribuídas a partir das 09 horas e o atendimento será finalizado após o preenchimento total das vagas.

Portanto, se você precisa emitir o seu primeiro RG, fique atento aos critérios e na documentação necessária: certidão de nascimento, casamento ou divórcio original, ou autenticada em cartório; comprovante de residência de Serramar e região; uma foto 3x4 atual (uso de roupa branca e óculos não é permitido nas fotos).

SERVIÇO:

Serra + Cidadã - emissão da PRIMEIRA VIA  da Carteira de Identidade

Para quem? Público residente de Serramar e região. No caso de menir de idade, somente para crianças acima de 12 anos

Quando? Neste sábado, 4 de março, das 09 às 16 horas

Onde? Na Rua Germano Nauman, em Serramar

Documentos obrigatórios: certidões de nascimento, casamento ou divórcio original, ou autenticada em cartório; comprovante de residência de Serramar e região; uma foto 3x4 atual (uso de roupa branca e óculos não é permitido nas fotos).