Serra convoca profissionais para reforçar atendimento nas unidades de saúde

Serra convoca profissionais para reforçar atendimento nas unidades de saúde

Texto: Angela Angius - Foto: Jansen Lube/Acervo-PMS

A Prefeitura da Serra abriu convocação de 145 profissionais para reforçar o atendimento à população nos Pronto-Atendimentos e Unidades de Saúde do município. São 79 médicos que compõem cadastros de reserva, nas especialidades de clínico-geral, pediatria e cirurgia. Além desses, estão sendo convocados 12 assistentes sociais, 10 enfermeiros, quatro farmacêuticos, 39 técnicos de enfermagem e um técnico de laboratório.

Esses profissionais convocados participaram de Processos Seletivos Simplificados em 2020 e devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde da Serra (Sesa), a partir desta terça-feira (2) até o dia 8 de março, das 9 às 16 horas. O endereços é avenida Talma Rodrigues Ribeiro, s/n, Portal de Jacaraípe.

A lista nominal dos convocados e a relação de documentos necessários podem ser acessados no site da Prefeitura, no link serra.es.gov.br/processos-seletivo/SESA.