Serra entrega 500 uniformes e kits esportivos para crianças

Evento terminou com Torneio pela Paz, promovido pela Liga de Desportos da Serra

Serra entrega 500 uniformes e kits esportivos para crianças

Texto: Rodolpho Paixão - Foto: John Peter/PMS

O sábado começou com muito sol, futebol e entregas no Parque Caminho do Mar, na região de Bicanga. Por meio do Termo de Fomento 009/2022, firmado com a Liga de Desportos da Serra, Prefeitura Municipal realizou a entrega de 500 pares de uniformes, e também de materiais esportivos, para crianças de quatro diferentes times da cidade.

A solenidade antecedeu o Torneio pela Paz, promovido pela Liga de Desportos e voltado para os pequenos atletas da categoria sub-10. Presente no ato, o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Philipe Lemos comemorou a entrega.

“Essa é uma parceria muito importante da Prefeitura da Serra, Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer além da Liga de Desporto da Serra. Os 500 kits de jogos de uniforme, bola de futebol e 50 kits de arbitragem vão melhorar e muito o dia a dia dos nossos atletas. A nossa gestão acredita e investe no esporte. Temos total certeza que o esporte salva vidas e forma cidadãos ainda melhores.”, comentou.

O Torneio pela Paz contou com a participação dos times Parma F.C., Santa Mil, Escola de Futebol Paulo Eduardo e Renascer Esporte Clube, com premiação para campeão e vice-campeão, da categoria Sub 10, com troféus e medalhas.