Serra Fut7 derrota Seleção de Cancún e consegue segunda vitória no mundial

Foi um jogo bastante disputado do início ao fim. Mesmo saindo atrás no placar, o Serra venceu por 4 a 2

Serra Fut7 derrota Seleção de Cancún e consegue segunda vitória no mundial


Texto: Rodrigo Leal - Foto: Bruno Barbosa

Após a vitória elástica de 20 a 1 sobre o Guala Crack´s (Equador), o Serra Fut7 teve um grande desafio pela frente no Mundial de Clubes de Futebol 7 2021. O adversário era a Seleção de Cancún, que foi formada para buscar o título da competição dentro dos seus domínios. Foi um jogo bastante disputado do início ao fim. Mesmo saindo atrás no placar, o Serra venceu por 4 a 2, conquistando o segundo triunfo no Grupo B da competição. 

Os gols do jogo para o lado dos capixabas foram marcados por dois goleadores do Mundial. Mario foi o responsável por fazer de cabeça o gol de empate contra os mexicanos, ainda no primeiro tempo e, depois, fez o quarto gol para deixar o time mais próximo das quartas de final. Já Gustavo Salles, após um começo avassalador do Serra Fut7, fez o gol da virada nos minutos iniciais da etapa final. O atleta continuou com fome de gol e não desperdiçou a oportunidade de ampliar a vantagem para dois gols de diferença.

Na reta final do jogo, jogadores se desentenderam em campo, causando um tumulto que a arbitragem não conseguiu controlar. Após 20 minutos de paralisação o jogo foi encerrado antes do tempo regulamentar e a IFA7 manteve o placa do jogo.

De qualquer forma, a terceira e última rodada da fase de grupos está mantida. O Serra Fut7, já classificado, fecha a sua participação contra o Tilarán F.C, equipe da Costa Rica. O jogo acontece nesta sexta-feira (23), às 11h30 (horário de Brasília).