Serra inicia reforma de campo society de Porto Canoa

Serra inicia reforma de campo society de Porto Canoa

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação/Seob-PMS

A Prefeitura da Serra iniciou a reforma do campo society de Porto Canoa, localizado na praça do bairro. Em cerca de 40 dias, a expectativa é substituir parte da grama sintética, recuperar o alambrado e o ampliar, além de recuperar traves e executar pintura interna e externa da mureta.

A prática esportiva é muito importante não só para manter a saúde, mas também para garantir mais um espaço de lazer para os moradores do bairro. Ao todo, são cerca de 5 mil moradores que vão usufruir dos novos espaços de lazer e esporte.

A estrutura é de 21,10 por 35,90 metros quadrados com grama sintética; grânulos de borracha para absorver o impacto de quedas; alambrado e iluminação.

Para o secretário de Obras da Serra, Halpher Luiggi, é muito importante manter os espaços públicos da Prefeitura em pleno funcionamento.