Serra lança 1º processo seletivo para médicos de 2020

Serra lança 1º processo seletivo para médicos de 2020

Texto: Amanda Amaral - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra lançou o primeiro edital de 2020 para contratação de médicos. As inscrições têm início nesta quinta-feira (02) e terminam no dia 09 de fevereiro. Elas serão realizadas, exclusivamente, pela internet clicando neste link.

O edital 001 de 2020 é destinado à médicos diaristas e oferta cargos para: cardiologista (adulto), clínico geral, clínico geral para atuar na pediatria, clínico geral para atuar na saúde mental, clínico geral para atuar na ginecologia, médico do Programa de Saúde da Família (PSF), dermatologista (adulto), gastroenterologista (adulto), pediatra, ginecologista/obstetra, urologista e psiquiatra.

Há três jornadas de trabalhos diferentes. Para 20 horas, a remuneração é de R$ 3.376,46. Para a jornada de 30 horas, remuneração de R$ 6.562,92. No caso de 40 horas, R$ 9.749,38. Todos têm direito a auxílio alimentação mensal no valor de R$ 350,00.

Os candidatos devem ficar atentos aos critérios do edital. Os documentos necessários, bem como as regras e o resultado, podem ser acessados no site da prefeitura, no ícone Processo Seletivo.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Saúde da Serra, pelo telefone (27) 3245-6115.