Serra Motofest promete agitar Jacaraípe

O evento conta com o apoio da Setur

Serra Motofest promete agitar Jacaraípe

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Pixabay

No próximo fim de semana, a Serra vai receber muito rock and roll no Serra Motofest, que acontece de sexta-feira (12) a sábado (13) na Praça Encontro das águas, em Jacaraípe e contará com shows, expositores, foodtrucks, e camping.

O Serra Motofest é um evento realizado pela Associação Filantrópica Motociclista de Jacaraípe - FACJAC e conta com o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

O secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Marcelo Laporte, falou sobre o evento.

“O Serra Motofest já é um evento tradicional no nosso município e tem um importante papel fortalecendo a relevância da cultura dos clubes de motociclistas. O evento atua de forma muito positiva junto à comunidade”, pontuou Laporte.

As atividades terão início às 17 horas e seguem até as 23 horas com diversas atrações nos dois dias de shows.  Confira a programação abaixo:

Sexta-feira (12/08)

17 horas - Dj Romanha (Classic Rock)

19 horas - Banda TNT ( AC DC)

21 horas - Cidade Sol

23 horas - Hot 4 Teachears (Van Halen)

Sábado (13/08)

17 horas - Palco aberto (Bandas)

19 horas - Beat Locks (Charlie Brown)

21 horas - Banda Conchá (Raul Seixas)

23 horas - Bando 80A+ (Betto Luck - Rádio Táxi)

Serviço:

Serra Motofest

Local: Praça Encontro das Águas - Jacaraípe.

Dia: 12 e 13 de agosto.

Hora: 17 horas.