Serra Nutri Férias: Lista com os estabelecimentos credenciados disponível pela internet

Trata-se de um cartão alimentação para todos os estudantes da rede pública municipal. Ele é aceito nas redes credenciadas disponíveis no www.serranutriferias.com.br. Confira!

Texto: Núbia Oliveira - Foto: Divulgação-Secom/PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Educação, iniciou, na última sexta-feira (20), a entrega dos cartões do programa Serra Nutri Férias.

Trata-se de um cartão alimentação para todos os estudantes da rede pública municipal, ou seja, cerca de 70 mil estudantes receberão o auxílio durante os dois períodos anuais de férias escolares. Em janeiro, o valor do crédito é de R$ 150,00 já, em julho, de R$ 100,00.

O Serra Nutri Férias poderá ser usado, exclusivamente, nas redes credenciadas ao programa. Através do endereço eletrônico www.serranutriferias.com.br, as famílias serranas poderão acompanhar o saldo e, também, consultar a listagem com os estabelecimentos credenciados.

Fiquem de olho, pois a lista é atualizada diariamente.

Entrega dos cartões

Os cartões do programa Serra Nutri Férias estão sendo entregues em suas respectivas escolas,  para os responsáveis dos alunos que já possuem CPF informado no ato da matrícula.

Atenção! Já para os alunos que não possuem CPF, os papais, mamães ou demais responsáveis deverão fazer o cadastro do aluno na secretaria das respectivas escolas. Com isso, conseguirão receber o cartão.

Quem tem direito ao cartão alimentação?

Todos os cerca de 70 mil estudantes da rede pública municipal da Serra terão direito ao benefício que será concedido anualmente, nos meses de janeiro e julho.

E se a família tiver mais que um aluno matriculado na rede pública municipal?

O cartão será concedido a cada aluno. Todos terão direito ao valor recebendo, cada um, R$ 150,00 em janeiro e, R$ 100,00 em julho.

Como posso saber quais são os estabelecimentos credenciados?

É fácil! Basta acessar o site www.serranutriferias.com.br. Fiquem de olho, pois a lista é atualizada  diariamente, incluindo novos pontos credenciados.

E como posso acompanhar o saldo disponível?

Também pelo site www.serranutriferias.com.br.