Serra participa de Dia D de vacinação neste sábado

Serra participa de Dia D de vacinação neste sábado

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Divulgação

Neste sábado (25) vai rolar Dia D Estadual de Vacinação e é claro que as equipes de saúde da Prefeitura da Serra estão preparadíssimas para esse grande dia. Além da imunização com as vacinas de campanha, como Covid-19, Influenza e sarampo, também vai rolar a aplicação das vacinas de rotina.

Será para toda a família, contemplando todos os grupos. Ah: e sem agendamento! Vamos à programação? Separem logo o documento pessoal com foto, CPF ou cartão do SUS. No caso da vacinação infantil e das vacinas de rotina, é importante apresentar o cartão.

Pronto! Recados dados, vamos aos horários e locais de ações:

Das 8 às 16 horas, haverá vacinação nas Unidades Regionais de Saúde de Jacaraípe, Feu Rosa, Novo Horizonte, Serra Dourada e Serra Sede; nas Unidades Básicas de Saúde de Nova Almeida, Bairro de Fátima, São Marcos, Oceania, Carapebus, Planalto Serrano Bloco A, Planalto Serrano Bloco B, Laranjeiras Velha e Jardim Carapina; e a Unidade Itinerante estará em Muribeca.

Das 10 às 17 horas, as equipes de Saúde da Serra já confirmaram a participação no Dia D em pontos montados no L2 do shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras.

Para organização do serviço, haverá distribuição de senhas.