Serra realiza feira de adoção em Jacaraípe

Cães e Gatos poderão ser adotados amanhã na Arena Jacaraípe

Serra realiza feira de adoção em Jacaraípe

Texto: Núbia Nascimento - Foto: Secom-PMS

Dentro do projeto Arca (Animais Resgatados, Cuidados e Acolhidos), a prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, realiza neste sábado (11), na Arena Jacaraípe, a quarta feira de adoção de animais recolhidos pelo programa.

A feira acontece entre 10h e 16 horas. Todos os animais disponíveis para adoção já estão castrados, vacinados e vermifugados. Desta vez, além de cachorros, também estarão disponíveis para adoção gatos.

O objetivo da ação é garantir a adoção de animais que foram resgatados pela Prefeitura. Estarão disponíveis cachorros e gatos que já estão prontos para um novo lar. Quem desejar adotar um bichano deve ir ao local com os documentos de identidade e assinar um termo de responsabilidade.

Serviço:

Feira de Adoção de Animais da Serra