Serra realiza mais uma grande Operação de Limpeza neste sábado (02)

Equipes de serviços concentradas nos bairros Conjunto Carapina I, Hélio Ferraz e Bairro de Fátima neste sábado (02)

Serra realiza mais uma grande Operação de Limpeza neste sábado (02)


Texto: Andreia Soares - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

A Secretaria de Serviços da Serra (Sese) vai realizar mais uma Operação de Limpeza com concentração de vários serviços num único dia. Os bairros contemplados neste sábado (02), de 7h às 17h, são Conjunto Carapina I, Hélio Ferraz e Bairro de Fátima.

A ação de impacto concentra os serviços de:
- Recolhimento de entulho;
- Capina;
- Roçada;
- Podas;
- Manutenção, limpeza e desobstrução de estruturas de drenagem. 

Serão diversas equipes atuando na Operação de Limpeza, que faz parte do Programa Serra Cidade Limpa e Saudável. O secretário de Serviços da Serra, Enio Bergoli, destaca que esse tipo de ação é importante inclusive para conscientizar a população sobre o descarte adequado de resíduos, mas lembra que os serviços acontecem todos os dias. 

“O programa Serra Cidade Limpa e Saudável tem o foco no cuidado, no zelo e na limpeza diária do município. Com total transparência, aos domingos é divulgado o cronograma semanal de serviços no site da Prefeitura da Serra e redes sociais. Essa planilha tem sido seguida desde o primeiro dia dessa gestão e tem atendido com qualidade às demandas dos serranos”, declara Enio Bergoli. 

Ainda será realizada neste sábado (02), dentro da ação de impacto do Programa Serra Cidade Limpa e Saudável, a limpeza da Rodovia ES-010, a partir do entroncamento com a Avenida Norte Sul.