Serra é a sede de Festival Estadual de Atletismo neste sábado

Serra é a sede de Festival Estadual de Atletismo neste sábado

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Divulgação/Federação de Atletismo

Neste sábado (20) a Serra recebe o Festival Estadual de Atletismo Sub 12, que acontece na Estação Cidadania Esporte, em Vila Nova de Colares, das 8 horas às 13 horas.

O evento é realizado pela Federação Capixaba de Atletismo e conta com o apoio da Prefeitura da Serra por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

O evento faz parte do calendário oficial do atletismo e representa uma importante ferramenta para o processo de formação de jovens atletas.

O vai contar com os alunos dos clubes e projetos de atletismo filiados à Federação, previamente inscritos por suas agremiações. Os alunos da Estação Cidadania de Vila Nova de Colares, do projeto da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, da Prefeitura da Serra, estarão presentes no evento, desfrutando dessa grande Festa.

Vale ressaltar que o evento seguirá todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório no local e as pessoas presentes devem respeitar o distanciamento social e o uso de álcool em gel.