Serra terá festival de dança CBDD ES 2021 neste fim de semana

O evento acontece de forma online e gratuita, nesta sexta-feira (30), sábado (1º) e domingo (02), a partir das 18h

Serra terá festival de dança CBDD ES 2021 neste fim de semana


Texto: Bianca Oliveira - Foto: Divulgação

O Festival CBDD ES de Dança Serra, que acontece a partir desta sexta-feira (30), será realizado com o apoio institucional da Lei Aldir Blanc e com a aprovação do Conselho Brasileiro de Dança. Ao todo, serão nove horas de evento, com apresentações de dançarinos de várias modalidades e escolas, como Escolas de Dança, Escolas de redes Públicas ou Particulares e de várias faixas etárias, a partir dos 3 anos de idade. 

O evento reúne admiradores da dança. As inscrições esgotaram rapidamente e todos os participantes receberão certificado de participação, além de concorrer a prêmios e medalhas.  Os destaques do evento ganharão bolsas para participar de outros festivais nacionais e internacionais. 

O Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Thiago Carreiro,  desejou as boas vindas a todos os mais de 600 artistas de todas as regiões do Brasil, aos jurados e aos parceiros nacionais e internacionais. 

“Aos espectadores espero que vocês tenham uma noite muito melhor vendo o trabalho de crianças, jovens, adultos e idosos que através da arte, que recebam saúde e amor. Sejam bem-vindos ao Festival CBDD Serra ES 2021, espero vocês aqui na Serra presencialmente, se Deus quiser, para nossa próxima edição deste evento maravilhoso”, ressaltou. 

O Festival terá os diversos estilos de dança, como Ballet Clássico, Repertório, Jazz, Dança de Salão, Dança do Ventre, Danças Típicas, Dança Contemporânea, Sapateado e muito mais. O festival alcançou números significativos e que se somam ao fortalecimento da dança no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, contribuindo para o setor cultural tão fragilizado nessa pandemia.

O evento conta com a avaliação de cinco jurados de renome nacional e internacional, são eles: Caio Nunes (RJ), Gisela Vaz (GO), Flávia Burlini (RJ), Erick Gutierrez (SP) e Douglas Motta (CE).

Assista ao evento online nos dias 30 de Abril, 1º e 02 de maio, a partir das 18h, no link do evento bit.ly/festivalcbddesdedancaserra

Serviço:

Evento:  Festival CBDD ES de Dança Serra 2021

Dias: 30 de Abril, 1º e 02 de Maio

Horário: A partir das 18h

Assista em: http://bit.ly/festivalcbddesdedancaserra ou  https://vimeo.com/event/941522