Serra vai contratar 150 estagiários para atuar na Secretaria de Educação

As vagas são para estudantes dos cursos de nível superior das áreas da Educação, Engenharia Civil, Administração e Ciências Contábeis

Serra vai contratar 150 estagiários para atuar na Secretaria de Educação


Texto: Andreia Soares - Foto: Freepik

A Secretaria de Educação da Serra (Sedu) vai contratar 150 estagiários para atuar administrativamente nas Unidades de Ensino da Rede Municipal e no órgão central da Sedu. A seleção será feita através de convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Quem pode participar

As vagas são para estudantes dos cursos de nível superior das áreas da Educação, como Pedagogia, Letras e outros, além de Engenharia Civil, Administração e Ciências Contábeis. Os interessados devem estar devidamente matriculados em instituição de ensino superior do Espírito Santo, a partir do 4º período. 

Detalhes das vagas

A carga horária para os selecionados será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa no valor de R$ 550,00 + vale-transporte para aqueles que moram acima de 1,5 km de distância do setor a ser localizado. 

Como participar

Para participar do processo de seleção, que será aberto ainda nesta semana, os interessados devem acessar o site www.ciee-es.org.br. Após a realização da análise de perfil, seleção e entrevista, os selecionados serão contratados imediatamente. 

Serviço:

Contratação de estagiários
Vagas: 150
Escolaridade: Nível superior nas áreas da Educação (Pedagogia, Letras e outros), Engenharia Civil, Administração e Ciências Contábeis, a partir do 4º período
Área de atuação: Secretaria de Educação da Serra (Sedu)
Carga horária: 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira
Bolsa: R$ 550,00