Servidores se juntam para doar alimentos na campanha Serra Vacinada contra a Fome

A doação segue até a próxima sexta-feira (14)

Texto: Rodrigo Da Costha - Foto: Secom/PMS

A Campanha de arrecadação de alimentos Serra Vacinada Contra a Fome está a todo vapor! Os munícipes são convidados a fazer doações nos postos de vacinação contra Covid-19. Seguindo essa linha da solidariedade, os servidores das Secretarias municipais de Habitação (Sehab), Assistência Social (Semas) e de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) se juntaram à causa e também começaram a fazer doações de alimentos. As doações podem ser feitas até a próxima sexta-feira (14).

“Montamos uma força tarefa entre os servidores destas pastas, pois entendemos que, assim como os munícipes podem fazer essas doações, nós que estamos dentro da gestão também. E nos sentimos honrados em poder ajudar a quem precisa”, afirmou a Secretária Municipal de Assistência Social, Lilian Mota.

São diversos alimentos que podem ser doados, mas de acordo com a Secretaria de Direitos Humanos alguns itens são mais necessários para compor as cestas como açúcar, pó de café e sal.

Para doar, basta levar o mantimento na Secretaria de Assistência Social, que fica no 4º andar da Prefeitura da Serra e colocar nas caixas reservadas para receber a doação.

“Esse é um gesto de amor e carinho a quem está passando por momentos difíceis e se encontram em vulnerabilidade e precisam dessa ajuda,” concluiu Lilian.

Serviço:

Doação de alimentos para a campanha Serra Vacinada contra a Fome

Local de entrega: Secretaria de Assistência Social, 4º andar da Prefeitura da Serra

Mais informações: 3291-2435.