Servidores participam de palestra sobre Inteligência Emocional

A palestra foi ministrada pelo terapeuta Gabriel Verni

Servidores participam de palestra sobre Inteligência Emocional


Texto: Elisa Rangel/Secom - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

“Inteligência Emocional - Alta Performance com Resultados” é o tema de uma palestra realizada na tarde desta quinta-feira (20), às 14h, para servidores da Prefeitura da Serra, no Instituto de Previdência da Serra (IPS).

A programação é do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Valorização do Servidor, da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico (Sedep) da Serra, através do Programa ReconheSer.

A palestra foi ministrada pelo terapeuta Gabriel Verni, que abordou temas referentes a padrões comportamentais, comunicação de alta performance e autorresponsabilidade.

Algumas das abordagens foram: como mudar a comunicação negativa para uma comunicação de produtividade e alta performance e entender como a comunicação afeta diretamente os nossos comportamentos e resultados.

"Pretendemos trazer mais eventos com esse tema, visto a importância do equilíbrio emocional nas diversas áreas da vida que impactam diretamente na execução de nossas tarefas profissionais", afirmou a diretora do Núcleo de Desenvolvimento, Andréia Alves.