Sexta (26) com oportunidades de emprego: Agência Móvel do Sine estará no bairro Cascata

A Agência Móvel do Trabalhador do Sine da Serra estarão, das 13 às 17 horas, na praça de Cascata I

Sexta (26) com oportunidades de emprego: Agência Móvel do Sine estará no bairro Cascata


Texto: Deborah Hemerly - Foto: Leandro Pereira-Secom/PMS

Nesta sexta-feira (26), das 13 às 17 horas, as equipes da Secretaria de Assistência Social da Serra (Semas) estarão na Rua das Rosas, na praça do Bairro Cascata I com a Agência Móvel do Trabalhador. Serão ofertadas mais de 1.048 oportunidades, em mais uma ação do Sine Serra.

Animou? Então separe a  Carteira de Trabalho - pode ser a digital, documento pessoal com foto e comprovante de residência e, no horário marcado, é só chegar à Rua Salvador, em frente ao CRAS - CAI.

Durante a ação será possível realizar o cadastro no banco de dados do Sine, ser encaminhado para vagas de emprego conforme o perfil de cada candidato, ter orientação para carteira digital e para Seguro Desemprego.

Ações especiais no Mês do Trabalhador

No Mês do Trabalhador, as equipes do Sine estão com a Agência Móvel do Trabalhador também no Terminal de Laranjeiras, das 9 às 17 horas. Anote aí a data da saideira: quarta-feira (31).

Saiba mais sobre o Sine Serra

Além das ações externas, o atendimento na agência do Sine Serra, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, segue mantido: de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Não há necessidade de realizar agendamento prévio.​ Informações pelos telefones: ​ 98182-1257 e 98182-1229.