Emprego: 41 oportunidades para início imediato no Sine da Serra nesta quarta (11)

As oportunidades são para montador de telhado e pintor industrial no Sine da Serra

Emprego: 41 oportunidades para início imediato no Sine da Serra nesta quarta (11)


Texto: Munik Vieira - Foto: Seter/PMS

O Sine da Serra vai oferecer, nesta quarta-feira (11), 41 vagas para montador de telhado (telhador), ajudante de telhador, pintor e ajudante industrial. As oportunidades são para início imediato, com contratação ainda neste mês.

Os interessados devem comparecer ao Sine da Serra, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, a partir das 8 horas, levando documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Aqueles que atenderem aos requisitos, vão receber a carta de encaminhamento e agendar a entrevista, que acontecerá ainda nesta quarta-feira (11).

A secretária interina de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), Aline Oliveira, informou que o Sine vai respeitar a ordem de chegada da fila.

Confira abaixo a relação das vagas:

Montador de telhado (telhador) – 10 vagas
Ajudante de telhador – 05 vagas
Pintor industrial – 18 vagas
Ajudante de pintor industrial – 08 vagas

Outras oportunidades

O Sine da Serra também irá selecionar mais 60 pessoas para atuarem como operadores de telemarketing. Todas as vagas serão oferecidas nesta quarta (11) e quinta (12), e as entrevistas também vão acontecer nos próximos dias, no próprio Sine.

As oportunidades serão oferecidas em dias seguidos, para garantir atendimento de qualidade a todos que procurarem o Sine da Serra. Na quarta serão 30 vagas, e mais 30 na quinta-feira (12), totalizando as 60 oportunidades ofertadas.

As vagas são para contratação permanente e que os selecionados vão começar a trabalhar ainda neste mês.