Solicitação de palestras da Secretaria da Mulher: mais um serviço do Colab

Para acessar o serviço, o usuário deve se cadastrar no aplicativo

Solicitação de palestras da Secretaria da Mulher: mais um serviço do Colab


Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação - Secom/PMS

Um novo serviço está disponível no aplicativo Colab: a solicitação de palestras ou rodas de conversa ofertadas pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom). Podem demandar o serviço comunidades, escolas, empresas, dentre outras instituições que tenham interesse em temas ligados à mulher.

Para acessar, o usuário deve se cadastrar no Colab, clicar na opção  "Direito da Mulher” e, em seguida, "Solicitação de Palestra". 

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente, e oferece acesso a 16 serviços públicos, como solicitação de retirada de entulho, denúncias sanitárias, sobre obras irregulares, dentre outras.

Saiba mais sobre o Colab

O Colab conta com mais de 3,5 usuários cadastrados e já recebeu cerca de 800 demandas somente neste ano.

“O compromisso da administração do prefeito Sergio Vidigal é tornar a Serra mais humana e moderna. A inclusão de serviços da Secretaria da Mulher no Colab, além de ampliar e facilitar o acesso da população à secretaria, tem um peso simbólico por unir a inovação digital com o empenho no fim das violências de gênero”, pontua a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Lilian Mota.