Super-heróis fazem a festa da criançada no Serra+Cidadã

Edição especial do Dia das Crianças aconteceu em Cidade Continental e, além de diversão, levou vários serviços para a comunidade

Super-heróis fazem a festa da criançada no Serra+Cidadã


Texto: Elisa Rangel/Secom - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Por todos os lados o que se via era muita diversão para a criançada, muito esporte, cultura e lazer. Assim foi o sábado (15) da 5ª edição do Serra + Cidadã especial Dia das Crianças no Parque Caminho do Mar, em Cidade Continental, que aconteceu de 9h às 16h.

A programação estava repleta de muitos serviços por parte da Prefeitura, mas também intensa para a criançada com direito a super-heróis, como Capitão América, Batman e a Mulher Maravilha, passeando por todos os ambientes e animando a turminha.

Teve também pula-pula, pintura facial, piscina de bolinhas, bola-mania, palhaço, perna de pau e malabarista.

“Temos super-poderes e o principal deles é levar alegria para essas crianças lindas! Enquanto os pais resolvem alguns serviços, vamos divertindo essa galera maravilhosa e animada”, avisou o Capitão América na entrada da estrutura.

A programação começou às 9 horas, mas desde mais cedo tinha gente aguardando o início das atividades. A jovem Taynara Canema, 25 anos, moradora de Carapebus, chegou às 7 horas e levou o marido e os dois filhos – Joaquim, de 2 meses, e Rayca, de 4 anos. Ela foi resolver uma pendência: emitir uma nova carteira de identidade.

“Perdi o RG há alguns meses e não conseguia tempo para refazer durante a semana. Aproveitei o Serra + Cidadã para isso. Cheguei cedo e consegui! Essa programação de hoje, especialmente, está melhor ainda, com muitos serviços e principalmente muita atração para as crianças. Minha filha está amando!”, declarou Taynara.

Enquanto Taynara estava na área da emissão do RG, do outro lado, na área da Saúde do Serra + Cidadã, estava Maria das Neves, 45 anos, moradora de Nova Almeida.

Acompanhada dos filhos Henrique, 12 anos, e Eloá, 6 anos, ela também se divertia vendo a alegria e o encantamento das crianças ao lado dos super-heróis.

“Que programação fantástica! Estamos encantados. Eu vim para uma consulta com oftalmologista porque preciso fazer exame de vista e óculos. Enquanto estou na fila, meus filhos estão se divertindo e já fizeram até oficina. Adorei! No meio da semana não conseguia resolver essa pendência médica, mas aqui deu certo e ainda trouxe alegria para meus filhos”, disse.